Publicada em 08/02/2017, às 10:26

Após saída de Paulo Victor, Flamengo deve acertar volta de César

Elenco do Flamengo para temporada está fechado segundo Rodrigo Caetano e última novidade do elenco deve ser o retorno do jovem goleiro, que está emprestado

César atuando pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Com a chegada de Renê nesta semana, o elenco do rubro-negro está fechado para a temporada de 2017. Ao todo foram cinco contratações, além do lateral, chegaram Trauco, Rômulo, Conca e Berrío. Única novidade que deve pintar no Ninho do Urubu é a volta do goleiro César, que está emprestado à Ferroviária e interessa ao clube após a saída de Paulo Victor para o futebol turco.

- O Thiago é o segundo goleiro e o Gabriel a terceira opção. Até o início da Libertadores avaliaremos a necessidade de trazer um outro nome. Muito possivelmente será repatriando o César, que está na Ferroviária e também é formado no Flamengo. Vejo isso com bons olhos e a comissão técnica sugeriu. Teríamos dois campeões da Copinha, algo que valoriza ainda mais a base do clube - disse Rodrigo Caetano.

César está atualmente com 25 anos e foi o titular do Flamengo na conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. Na última temporada, o goleiro estava na Ponte Preta, mas não atuou. Ficou no banco em 23 oportunidades.

Leia Mais
- Prefeitura de Niterói e Fla se reúnem e discutem projeto de estádio na cidade
- Um dia após Fla confirmar palco da estreia, Maracanã tem energia religada
- Veja como está a Seleção das Estatísticas da Primeira Liga
- Renê se torna o maior ladrão de bolas da Primeira Liga
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Com isso, César terá as companhias de Alex Muralha, Thiago e do jovem Gabriel Batista, que foi o titular do rubro-negro na Copinha deste ano. Goleiro irá disputar a segunda vaga com Thiago. Quem for melhor deverá ter chances em 2017, já que Muralha vem sendo chamado com frequência por Tite para a Seleção Brasileira.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo