Publicada em 07/02/2017, às 21:32

Inter anuncia contratação do atacante Carlos, do Atlético-MG, até fim do ano

Trazido do Atlético-MG, atacante de 21 anos chega após concorrência de dois times

Inter divulgou informação na tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação / Internacional)

O segundo reforço colorado para o ataque chegou ao Beira-Rio. Carlos, enfim, foi anunciado pelo Inter na tarde desta terça-feira. Contratado junto ao Atlético-MG, o jogador de 21 anos fica em Porto Alegre por empréstimo de um ano.

Nas tratativas, o clube superou ainda a concorrência da Chapecoense e do Vitória, que também demonstraram interesse no atleta. O atacante foi aprovado nos exames e será apresentado na quinta-feira após o treinamento da manhã.

Carlos é a aposta da diretoria para reforçar o ataque após o embargo nas tratativas com Marcelo Cirino – o Atlético-PR refuta em liberar o atleta. O setor, inclusive, é uma das carências prioritárias a ser supridas pelo clube para o elenco de Antônio Carlos Zago. No último Brasileirão, o Colorado acabou com o terceiro pior da competição, com apenas 35 gols marcados em 38 rodadas.

Leia Mais
- Reservas do Inter viram sobre garotos do Criciúma e garantem 100% na Liga
- Wellington aprova semana livre para recuperar físico e Abel ajustar o Flu
- Tarde do Palmeiras após derrota tem reservas e recuperação de Tchê Tchê
- Inter e Indepediente chegam a acordo e trocam documentos por Cuesta

A última partida disputada pelo Galo ocorreu no dia 24 de agosto de 2016, no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Beira-Rio, disputará vaga com Diego, Aylon, Brenner, Nico López e Roberson. Em breve, a concorrência aumentará, já que Ariel e Eduardo Sasha estão aos cuidados do departamento médico.

O atacante chegou a estar apalavrado com o Vitória, mas a negociação estagnou. No Galo, sofria com a forte concorrência de Fred, Lucas Pratto, Robinho, Luan e Rafael Moura.

Revelado pela base atleticana, Carlos teve a oportunidade de deixar o Galo no meio da temporada passada para jogar na Rússia, mas o negócio não foi finalizado. O jogador sofreu com constantes contusões e não conseguiu sequência de jogos pelo Atlético-MG. Com a camisa atleticana, atuou em 105 jogos e marcou 21 gols, além de ter conquistado a Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2015).

Antes de Carlos, o único reforço anunciado pelo Inter para o ataque havia sido Roberson, ex-Juventude, oficializado ainda em 2016. O clube ainda contratou o lateral-direito Alemão, os zagueiros Klaus e Neris e os laterais-esquerdo Uendel e Carlinhos.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas