Publicada em 07/02/2017, às 21:43

Grêmio renova com lateral Marcelo Oliveira por mais duas temporadas

Jogador firma vínculo até fim de 2019 - seu contrato ia até o final deste ano

Marcelo Oliveira assinou contrato ao lado do seu empresário, Nick Arcuri (Foto: Divulgação)

O Grêmio anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Com o novo contrato, o jogador terá vínculo com o clube gaúcho até o fim de 2019. A negociação ocorreu em sigilo e foi confirmada pelo clube gaúcho no Twitter.

Marcelo Oliveira tinha contrato até o fim de 2017 – ficaria livre para assinar com outro clube a partir da metade desta temporada. O lateral é um dos líderes do elenco e pilar do time que conquistou a Copa do Brasil no ano passado.

– É gratificante para mim poder acertar este novo contrato com o Grêmio. Desde que cheguei, nunca escondi de ninguém a minha alegria em realizar o sonho de defender essas cores. Agora, pensar que serão cinco anos aqui, é algo que só me motiva a seguir trabalhando forte no dia a dia para defender com todas as minhas forças essa camisa. Agradeço ao clube pela confiança em meu trabalho e aos torcedores por todo apoio – afirmou o lateral-esquerdo.

Leia Mais
- Redução salarial, ambição e palavra: os bastidores do negócio por Barrios
- Michel se vê "pronto" para substituir Maicon em "alto nível" no Grêmio
- Grêmio segue à procura de zagueiro. Argentino do Santos foi oferecido
- Quem deve sair do time e como pode jogar o Grêmio com Barrios
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Ano passado, Marcelo Oliveira completou 100 partidas pelo Grêmio. Ao todo, são 113 compromissos, cinco gols e seis assistências. A estreia do camisa 26 aconteceu em 21 de janeiro de 2015, no empate em 2 a 2 com o Novo Hamburgo, e foi a única vez que não iniciou entre os 11.

Para a função, o Grêmio contratou para este ano o lateral Bruno Cortez, ex-Botafogo e São Paulo, que será titular pela primeira vez no duelo com o Flamengo, nesta quarta, às 19h30, pela Primeira Liga. Além deles, Renato conta também com o jovem Iago para a posição.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio