Publicada em 12/01/2017, às 09:17

Fernandinho volta ao RS de última hora e resolve futuro nesta quinta-feira

Atacante havia pedido dois dias extras para negociar com a direção do Flamengo

Fernandinho segue com o futuro indefinido (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Qual será o futuro de Fernandinho? Se o atacante desejava definir um novo vínculo com o Flamengo no início desta semana para viajar direto ao Rio de Janeiro, terá de reapresentar junto com o grupo do Grêmio para uma conversa olho no olho. Assim, o atacante desembarcará em Porto Alegre nesta quinta.

Liberado pelo Grêmio, Fernandinho chegou a pedir dois dias extras para conversar com a direção do Flamengo. Ainda sem um acerto, teve de mudar os planos e comprar passagem para o Rio Grande do Sul. Estava de férias em Pernambuco.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Fora da apresentação do Fla, Fernandinho foi tema da coletiva de imprensa do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice-presidente de futebol Flavio Godinho e do diretor Rodrigo Caetano. O dirigente ex-Grêmio foi quem tomou a palavra para elogiar o ponta-esquerda.



- Fernandinho realmente deu resultado esportivo ao Flamengo. Sempre que foi acionado superou as expectativas do Zé, é um jogador muito querido pelo elenco, mas pertence ao Grêmio. Temos que aguardar - disse o diretor de futebol do Flamengo.

Com o Grêmio a negociação caminha para uma rescisão amigável entre jogador e Tricolor gaúcho. Uma das dificuldades gira em torno do tempo de contrato: o Fla ofereceu dois anos, enquanto o jogador quer um vínculo de três temporadas.

Pelo lado do Grêmio, Renato Portaluppi chegou a dizer que contava com o atacante. Por sua vez, o empresário do jogador Hugo Garcia diz que não comenta negociações de seu cliente.

Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio até o fim do ano passado, mas com vencimentos divididos entre gaúchos e cariocas. Sem sucesso no clube gaúcho, o atacante se reencontrou no Rubro-Negro, no qual teve participações importantes e marcou quatro gols em 32 jogos.

Enquanto o Flamengo retomou as atividades nesta quarta-feira, o grupo do Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta. Coincidência ou não, o Grêmio busca dois atacantes no mercado, depois de se frustrar nas negociações com Kayke e Gabriel Fernandez.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com dores, Kayke desfalca Santos e Ricardo Oliveira deve retornar
- Hernanes elogia Cueva, mas abre concorrência com o peruano
- Zagueiro do Santos elogia torcida no Pacaembu e quer Alçapão em decisão
- Micale comemora retorno de Léo Silva e tenta superar desfalque de Fred

Últimas