Publicada em 11/01/2017, às 20:30

Sissoko diz desconhecer interesse do Corinthians, mas se anima com Brasil

Com currículo recheado de grandes clubes, volante de 31 anos cita amigos brasileiros no futebol e elogia Timão: "É um clube muito grande, que tem muitos torcedores"

Sissoko atuou entre 2011 e 2013 pelo PSG, seu último grande clube na Europa (Foto: Reuters)

Ex-jogador de Liverpool, Juventus e PSG, Mohamed Sissoko teve, nesta semana, seu nome especulado como possível reforço do Corinthians – e se animou com isso.

Segundo o portal UOL, o volante malinês de 31 anos foi oferecido ao Timão por um empresário que foi ao clube dizendo ter uma procuração para negociar o jogador.

Por telefone, em entrevista ao GloboEsporte.com, Sissoko disse não ter tido contato com nenhum dirigente do clube paulista até o momento, mas elogiou o Timão.

Leia Mais
- Com gol e assistência de Kazim, Corinthians goleia Vasco nos EUA
- Timão busca 'facilidades' por Pottker: após Lucca, pode liberar Yago à Ponte
- Fim do sonho? Corinthians deve anunciar desistência por Drogba
- Entenda por que o retorno de Jadson é tão importante para o Corinthians
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

– Eu não sei nada sobre interesse do Corinthians, mas é um time muito grande, muito importante no Brasil, que tem muitos torcedores. O Brasil é muito impressionante pelo futebol, mas as pessoas não sabem muito da liga local daí, mas é uma liga importante, igual a Copa Libertadores. Fiz amizade com alguns brasileiros, como Lucas, Amauri e Fábio Aurélio, o que mais me aproximei. São pessoas boas. Seria legal jogar no Brasil – afirmou Sissoko.

O último clube do volante foi o FC Pune City, da Índia. Pelo clube indiano, fez 13 jogos e marcou dois gols. O atacante brasileiro Jonatan Lucca, companheiro de Sissoko na última temporada, disse que ele atuou muito bem na Índia, destacando-se pela forte marcação e pela boa saída de jogo.

De férias na França, o jogador afirma que está mantendo a forma física e que realmente não sabe o seu próximo clube.

– Não estou focado no meu futuro clube. Estou em Paris com a minha família, treinando todos os dias. Estou trabalhando bastante. Talvez eu jogue no Brasil, na Europa, na Inglaterra... Não sei ainda – disse Sissoko.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians