Publicada em 11/01/2017, às 19:23

Paraná acerta empréstimo de zagueiro do Fluminense

Artur, 26 anos, fica no Tricolor até o fim de 2017

Zagueiro teve poucas chances com a comissão técnica (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C)

O Paraná anunciou a décima primeira contratação para a temporada. O zagueiro Artur, 26 anos, pertence ao Fluminense e foi confirmado oficialmente nesta quarta-feira. O contrato é de empréstimo até o final do ano.

Formado nas bases de São Caetano e Portuguesa, o defensor passou pelo Náutico e Atlético-GO, onde trabalhou com o técnico Wagner Lopes.

- É muito bom reencontrar o Wagner. Ele é um treinador que sabe unir um grupo, formar uma família. E é isso que iremos buscar aqui no Paraná - afirmou.

Leia Mais
- Marcos Júnior promete trabalho para conquistar espaço no Fluminense
- Marcos Junior admite esforço extra por Abel e diz: 'Nunca jogarei no Fla'
- Primeira Liga: Fluminense confirma partida de estreia em Juiz de Fora
- Mário faz críticas à gestão do Flu e revela interesse em lateral Cortez
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Em 2015, o Flu o contratou, mas pouco foi utilizado pelo time carioca. No ano passado, ele defendeu o América-MG durante a Série A, disputando apenas nove partidas na competição. Ao todo, foram 16 partidas na temporada. Depois, ainda em 2016, o zagueiro foi para o Goiás e só jogou na última rodada da Série B.

- Foi uma passagem muito boa em Minas Gerais. No América, fui campeão mineiro e tive a oportunidade de disputar a Primeira Liga. É uma competição bem interessante, onde você tem bons jogos contra grandes clubes. Sou um zagueiro de boa velocidade e muita determinação. Vim para ajudar a fazer o Paraná Clube voltar ao seu devido lugar - concluiu.

Até o momento, o Tricolor trouxe outros 10 jogadores: o goleiro Léo (ex-São Paulo), os zagueiros Eduardo Brock (ex-Brasil de Pelotas) e Rayan (ex-ASA), os laterais Júnior e Igor Cariús (ex-ASA), os meias Zezinho (ex-Ceará), Alex Santana (ex-Guarani) e Jonas Pessalli (Neftchi-AZJ) e os atacantes Bruno Cantanhede (Kiryat Shmona-Israel) e Matheus Carvalho (ex-Atlético-GO).

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense