Publicada em 11/01/2017, às 17:12

Michael apresenta melhora, mas segue entubado e sob observação

Atacante do Fluminense está internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em virtude do acidente de carro sofrido na madrugada do último domingo

Michael, do Fluminense, está internado com traumatismo cranioencefálico (Foto: Nelson Perez/ Fluminense)

O atacante Michael, do Fluminense, apresentou uma pequena melhora em seu quadro de saúde, mas continua entubado e sedado. O jogador teve seu estado clínico atualizado pelo clube das Laranjeiras, que enviou o médico Jorge Lopes ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, na manhã desta quarta-feira.

O profissional do Fluminense passará a acompanhar de perto o tratamento de Michael, que sofreu um acidente de carro na madrugada do último domingo, e está internado com traumatismo cranioencefálico na UTI do Hospital de Base.

O quadro, apesar de estável, é grave, e não há previsão do atacante receber alta ou ser transferido para alguma clínica ou hospital do Rio de Janeiro.

Leia Mais
- Há um ano, Fluminense conquistava a Primeira Liga
- Sornoza vive relação de amor e ódio com a Copa do Brasil. Entenda!
- Abel viu pouca movimentação do time do Fluminense contra o Goiás
- Maratona decisiva! Todas as próximas partidas do Fluminense serão eliminatórias
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Natural de São Francisco de Sales-MG, Michael saiu de sua cidade com destino Itapagipe, como carona no banco da frente. O carro do jovem atacante, de 23 anos, colidiu-se com uma vaca que cruzava a rodovia e causou o acidente.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense