Publicada em 11/01/2017, às 18:24

Marcelo Moreno pede e vai treinar no CT do Grêmio até definir futuro

No mercado, atacante tem proposta de renovação na China e interesse do Cruzeiro

Marcelo Moreno treinará no CT do Grêmio (Foto: EFE)

Enquanto ainda não define seu futuro, o centroavante Marcelo Moreno estará diariamente no Centro de Treinamento Luiz Carvalho com os jogadores do Grêmio para manter a forma física e técnica. O clube gaúcho atendeu a um pedido do jogador e seu empresário, Fabiano Farah, que ainda estudam as propostas em mãos.

O Cruzeiro, no Brasil, é o principal interessado em contar com o centroavante. Há também propostas do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e de renovação com o Changchun Yatai, da China, clube com o qual tinha contrato até o final desta temporada.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, alega desconhecer o acordo com Moreno. O atacante, aliás, teve boa passagem pelo clube em 2012, mas acabou emprestado no ano seguinte, quando Barcos foi contratado. Participou ainda de cinco jogos pelo Tricolor em 2015, antes de ser negociado para a China.

Leia Mais
- Volante Maicon pode ser desfalque contra o Guaraní
- Hora da verdade! Grêmio recebe o Guaraní-PAR em duelo pela liderança
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Justiça condena Grêmio a pagar dívida de R$ 3,1 milhões a goleiro Victor
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Livre no mercado, Moreno está há dois anos na China. Na última temporada, anotou 13 gols em 29 partidas. Já pelo Cruzeiro, o atacante de 29 anos teve bom desempenho em 2014, quando balançou as redes em 23 oportunidades e ajudou o clube mineiro a sair campeão do Brasileirão.

Moreno tem raízes em Porto Alegre, por conta de sua passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2015, e, por isso, entrou em contato com o pedido para usar as dependências do CT gremista. Por ora, não há uma negociação entre as partes para o centroavante vestir a camisa tricolor.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio