Publicada em 11/01/2017, às 20:48

Kazim e mistério: veja como foi a reapresentação do Corinthians

Atacante é o único reforço a aparecer no gramado do CT Joaquim Grava nesta quarta. Diretoria adota cautela e espera assinaturas para anunciar contratações

Kazim e Jô, na reapresentação do Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O atacante Kazim foi a grande novidade na reapresentação dos jogadores do Corinthians, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão está apalavrado com outros três jogadores, mas ainda reluta em confirmar os acertos por faltar a assinatura dos contratos.

O inglês naturalizado turco realizou um treino físico no gramado na companhia dos outros integrantes do grupo. O jogador passou boa parte da atividade conversando com o volante Cristian, com quem atuou no Fenerbahce, da Turquia. O atacante Luidy, contratado do CRB no ano passado, não apareceu no campo.

O lateral-esquerdo Moisés foi outro que correu pelos gramados do CT. Emprestado ao Bahia no ano passado, o jogador volta em alta e bastante assediado. A tendência, porém, é de que seja mantido no clube, principalmente agora que brigará para ser titular, Uendel acertou com o Internacional.

Leia Mais
- Corinthians adia encontro decisivo, mas vê Jadson mais flexível e perto
- Zagueiro Pablo assina contrato com o Corinthians por uma temporada
- Corinthians já vende ingressos para final da Copinha e amistoso no dia 1
- Alerta de tornado segura Corinthians em aeroporto e adia retorno ao Brasil
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

O Corinthians está bastante cauteloso em confirmar contratações de jogadores já que alguns ainda não assinaram contratos. A tendência é de que os próximos dias sejam bastante agitados. Há a expectativa pelo anúncio dos acertos com os volantes Gabriel e Paulo Roberto e o zagueiro Pablo nesta quinta-feira.

O Timão também está próximo de contratar o volante Fellipe Bastos, que está nos Emirados Árabes Unidos. Um nome que agrada aos dirigentes é o do volante Anderson, do Internacional, mas o acerto não é consenso entre os dirigentes e a comissão técnica.

O elenco continuará treinando fisicamente nos próximos dias. Há uma pequena chance de o técnico Fábio Carille comandar treinos com bola no fim da semana. O Timão tem pressa para completar o grupo. No domingo, a delegação viaja para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Veja a lista de jogadores que se reapresentaram nesta quarta:

Goleiros: Caíque, Cássio, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Moisés e Uendel
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Yago
Volantes: Camacho, Cristian, Jean, Marciel e Warian
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo e Rodriguinho Atacantes: Bruno Paulo, Guilherme, Jô, Kazim, Lucca, Mendoza e Romero

Ausências
Marlone (Prêmio Puskas)
Guilherme Arana, Léo Jabá, Léo Santos e Maycon (seleção sub-20)
Carlinhos e Mantuan (Copa São Paulo)

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians