Publicada em 11/01/2017, às 18:04

Felipe Santana revela que projeto do Atlético - MG o 'cativou'

Zagueiro do Galo foi apresentado à torcida na noite da última terça-feira

Felipe Santana (Foto: Divulgação / Atlético-MG)

Apresentado ao torcedor do Atlético-MG na noite da última terça-feira, o zagueiro Felipe Santana se mostrou encantado com o projeto atleticano para a temporada de 207. Neste ano, o clube disputará a Libertadores e tentará o bicampeonato da competição.

- Se tratando do Atlético, seria hipócrita da minha parte não pensar em títulos. O projeto me cativou, me fez vir para cá. As pessoas perguntavam o motivo que eu não estava jogando e eu disse que era uma recuperação própria essa pausa. Joguei por nove anos na Europa, sempre em alto nível. Você não quer ficar de fora de nenhuma partida. Isso às vezes custa. Foi o que aconteceu comigo- comentou Santana.

- Eu me recuperei de uma lesão, mas meu antigo clube me forçou a voltar antecipadamente. Isso me atrapalhou, mas são águas passadas. O que interessa é o presente, o momento Atlético. Quero retribuir esse carinho, não só da comissão técnica, mas de diretores e todos no Atlético- completou o defensor de 30 anos, que estava no Kuban Krasnodar,da Rússia.

Leia Mais
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Atlético-MG se reapresenta após classificação de olho na parte física
- Cazares emplaca boas atuações, marca 1º gol em 2017 e vira boa opção para clássico
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Logo em seguida, foi a vez do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, de 24 anos, ser apresentado ao torcedor. Um dos poucos destaques da campanha que culminou no rebaixamento do América - MG, o reforço atleticano comentou que era um sonho de criança vestir a camisa alvinegra.

-Estou muito feliz de estar aqui, de vestir essa camisa. Era um sonho de infância. Não quero só os três anos de contrato. Acredito que posso fazer uma vida no Atlético. Um jogador mineiro que faz história no Atlético fica marcado para sempre. O título pelo América me credenciou muito. O presidente me cobrou, pediu para fazer pelo lado dele também. É um ano muito especial para mim, para a minha família. Todos estão muito felizes. Espero alcançar os primeiros objetivos, o Mineiro pelo Atlético. As outras coisas vão surgir naturalmente- comentou Danilo, que marcou o gol do título mineiro do América -MG justamente em cima do Galo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG