Publicada em 11/01/2017, às 21:07

Esperando ano melhor, Fred elogia pré-temporada do Galo: "Sem dores"

Atacante ressalta importância da dosagem nos trabalhos de Roger no início do ano

Fred destacou o bom trabalho feito por Roger na pré-temporada (Foto: Rafael Araújo)

Fred não é nenhum menino mais. Aos 33 anos, o atacante já passou por muita coisa no mundo do futebol e vai para a sua segunda temporada no Atlético-MG, clube que defende desde a metade de 2016, quando foi contratado junto ao Fluminense. Próximo de começar mais um ano na carreira, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro não esconde a ansiedade para poder conquistar títulos no Galo.

A manutenção do elenco é um dos motivos que fazem Fred acreditar que 2017 será um grande ano para o Galo, além do bom trabalho que vem sendo feito por Roger na pré-temporada.

- Expectativa é de um ano muito melhor. Conseguimos manter a base do ano passado. Já estamos vendo que as coisas vão ser bem intensas, tudo com muita informação e bem claro. Estamos gostando muito da comissão que chegou. Expectativa por muitos gols e títulos, pela força que tem o Galo.

Leia Mais
- Cazares garante foco e fala sobre extra-campo de 2016: "É pessoal"
- Na mira de Tite desde 2016, Robinho deve retornar à seleção brasileira
- Com jogadores do Torneio da Flórida, Roger tem elenco cheio em atividade
- Roger traça o perfil dos reforços para o Atlético: alto nível e experientes
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Outro fator positivo destacado por Fred é a dosagem nos trabalhos físicos e táticos na pré-temporada, que vem sendo tranquila e sem dores para o atacante.

- É a primeira temporada que não fico com muitas dores. Está tendo um equilíbrio perfeito. Estamos fazendo um trabalho com força e com resistência. Está tudo bem balanceado. Para mim, pelos poucos dias, está sendo a melhor pré-temporada que eu fiz.

Fred não poupou elogios ao novo comandante alvinegro, pelo trabalho que ele vem fazendo com os atletas na pré-temporada da Cidade do Galo.

- Toda vez que tem troca de comissão técnica e de treinador vem essa pergunta para gente. Eu prefiro falar só do trabalho do Roger. O Roger, pelo pouco tempo que a gente está junto, já dá pra ver que é de altíssimo nível. Ele mostra o que ele quer, e é o que a gente sentia que nós mais precisávamos. Já tínhamos informações da comissão técnica e do Roger antes. Futebol moderno, orientando bastante e pedindo muita intensidade. Está sendo uma pré-temporada muito bem feita - completou o atacante.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG