Publicada em 11/01/2017, às 17:07

Emprestado pelo Grêmio, Wallace Reis é apresentado em clube da Turquia

Defensor do Grêmio assina contrato por um ano e meio de empréstimo

Wallace Reis com a camisa do novo clube na Turquia (Foto: Divulgação)

O zagueiro Wallace Reis chegou e já vestiu sua nova camiseta para o próximo ano e meio. O defensor chegou à Turquia e assinou contrato com o Gaziantepspor. A negociação ocorreu no último fim de semana e deixou o Grêmio com apenas três zagueiros no seu elenco principal.

O empréstimo vai até a metade de 2018 – seu contrato com o Tricolor vai até a metade de 2019. A negociação foi intermediada por Marcelo Robalinho, da Think Ball.

Wallace Reis chegou ao Grêmio em maio do ano passado, quando Alberto Guerra era o vice de futebol, por R$ 3,2 milhões. Rasgou elogios a Roger, então treinador, e iniciou bem no time. Depois, acabou perdendo espaço com a chegada de Kannemann e a impossibilidade de atuar na Copa do Brasil, por já ter vestido a camisa do Flamengo.

Leia Mais
- Grêmio anuncia contratação de centroavante Jael por uma temporada
- Marcelo Oliveira diz que teve mais momentos bons que ruins no Grêmio
- Grêmio mantém perfil, mas amplia busca por 'fazedor de gols' ao Brasil
- 'Está parecendo um guri de 18 anos', diz volante do Grêmio sobre Léo Moura
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

É a quarta saída confirmada do elenco do Grêmio. O clube não renovou com o meia-atacante Negueba, emprestou o volante Moisés para a Chapecoense e acertou a saída de Fred para o Vitória, também por empréstimo. No outro lado do guichê, o Tricolor já anunciou a contratação do volante Michel e do lateral-direito Léo Moura. O clube aguarda um exame médico para definir se contrata ou não o uruguaio Gabriel Fernández, que chegou nesta terça a Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio