Publicada em 11/01/2017, às 19:21

Cueva chama trabalho de Ceni de 'espetacular' e pede títulos em 2017

Peruano falou pela primeira vez no ano, exaltou a rápida adaptação na temporada passada, mas cobrou: 'Fui muito bem recebido pela torcida, mas temos que sair campeões'

Cueva fez três treinos com o São Paulo nos Estados Unidos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Cristian Cueva é o grande astro do São Paulo para esta temporada. Recebeu a camisa 10, vaga desde a saída de Paulo Henrique Ganso, e tem o apoio da torcida após marcar sete gols e dar cinco assistências em 26 partidas em 2016. O peruano, no entanto, acredita que ainda faltam coisas para que sua passagem pelo Tricolor seja, de fato, marcante.

- Me adaptei bem ao clube, fui muito bem recebido pela torcida, mas neste ano temos que sair campeões. Meu esforço é para seguir tudo o que for programado para me adaptar o mais rapidamente ao que ele (o técnico Rogério Ceni) quer na parte física, tática, técnica e mental. Temos que sair campeões - projetou o armador de 25 anos.

A reapresentação de Cueva em 2017 aconteceu somente na última terça-feira, seis dias após a data marcada para todo o elenco. O meia estava em observação médica no Peru devido a abcesso periamigdaliano e só fez três treinos até o momento, todos voltados para a preparação física. Ainda assim, já se sente à vontade de analisar o início do trabalho de Ceni.

Leia Mais
- Pratto crê em erro da arbitragem ao não anular gol de Jô em Itaquera
- Elenco do São Paulo finaliza testes físicos e inicia treinos com bola
- Pratto comenta briga no Uruguai e cita Felipe Melo: 'Está em todas'
- Pratto admite toque na bola contra o Corinthians, mas critica arbitragem
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

- Espetacular. É muita intensidade e isso faz um time ser competitivo. Tivemos uma conversa boa e desde o ano passado o Rogério já deixou muito claro a sua forma de trabalhar e o que espera de mim - contou o meia, que telefonou para o Mito na semana passada para se desculpar pelo atraso.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo