Publicada em 11/01/2017, às 15:27

Com ronda da polícia e o lateral Lucas em campo, Flu treina sob forte calor

Carro da PM com homens armados chama a atenção no CT, mas clube informa que presença é diária. Reforço de 28 anos já treina normalmente com elenco tricolor

Lucas treinou com o Fluminense na manhã desta quarta-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá)

O Fluminense voltou a treinar na manhã desta quarta-feira sob forte calor no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva. E duas situações chamaram atenção em mais um dia de pré-temporada. O lateral-direito Lucas, que ainda não foi anunciado, treinou mais uma vez com o elenco. E quando a imprensa foi liberada para acompanhar o fim da atividade, um carro da PM, com pelo menos quatro policiais fortemente armados, estava ao lado do campo 2. O veículo ficou poucos minutos no centro de treinamento.

Recentemente, o CT do Flu foi alvo de uma invasão de bandidos. Na ocasião, dois seguranças foram agredidos, mas nada foi roubado. Segundo o clube, no entanto, a ronda no local é diária.

Já a confirmação de Lucas como terceiro reforço do Flu para 2017 é apenas questão de burocracia. O Tricolor ainda espera um documento do Palmeiras, clube que vai emprestar o jogador de 28 anos até dezembro. Além dele, já chegaram os equatorianos Sornoza e Orejuela, destaques do Independiente del Valle, vice-campeão da última Libertadores.

Leia Mais
- Sem ser regularizado a tempo, Lucas está fora da estreia do Fluminense
- ''Sem dor e zerado'', Cavalieri volta ao Flu após quase cinco meses sem jogar
- ‘A CBF entendeu que nossa intenção não é política’, diz CEO da Primeira Liga
- No BID! Regularizados, Orejuela e Sornoza podem estrear pelo Flu
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Dourado marca golaço

Durante a parte do treino que a imprensa teve acesso, o técnico Abel Braga comandou uma atividade em campo reduzido com o elenco dividido em três equipes. Perto do fim do trabalho, o atacante Henrique Dourado marcou um golaço ao pegar um cruzamento de primeira.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense