Publicada em 11/01/2017, às 15:36

Com pré-contrato assinado, Roger Bernardo vê retorno ao Brasil como um recomeço

Volante chegará em julho à Belo Horizonte após oito anos fora do país, dispensa apresentações e garante que garra não faltará

Roger joga há oito anos na Alemanha (Foto: Divulgação/Ingolstadt)

Após perder Júnior Urso e Leandro Donizete, o Atlético-MG já tem acerto com Roger Bernardo garantido em pré-contrato. Com contrato até julho, o volante só deixará o Ingolstadt-ALE após o término do vínculo para se juntar ao Galo onde assinará por três temporadas.

Em entrevista ao Estado de Minas, Roger definiu o retorno como um recomeço no Brasil, após jogar oito anos fora, e como uma ''chance de poder mostrar meu potencial'':

- Eu vejo como um recomeço para mim no Brasil. É a chance de poder mostrar meu potencial e também de poder ajudar o Atlético a continuar no topo, como já está há vários anos. É a chance de jogar uma Copa Libertadores. Vou jogar em um clube grande, de muita tradição. Estou feliz.

Leia Mais
- Robinho volta, e Cazares acredita que será o escolhido para deixar a equipe
- Bem fisicamente, Elias está pronto para sequência de cinco jogos em 15 dias
- Gramado irregular é desafio do Atlético-MG contra o Democrata
- Sissoko leva 'não' de Corinthians, Galo e Inter e jogará Série B na Itália
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Após chegar na Alemanha em 2009, Roger Bernardo é titular absoluto do Ingolstadt, clube em que joga desde 2012. Com passagens por Ponte Preta e Palmeiras, o volante não nutre de muito conhecimento por parte dos torcedores brasileiros, mas não vê necessidade de se apresentar aos torcedores. O jogador também prometeu muita garra em campo:

- Prefiro não me apresentar muito, quero mostrar em ações. Deixo tudo para dentro dos gramados. Uma coisa eu posso afirmar: ‘Garra não vai faltar' - finalizou.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG