Publicada em 11/01/2017, às 15:43

Com intermédio de Roni, Vila Nova agenda amistoso com Flamengo

Diretoria do Tigre anuncia jogo com clube carioca no dia 21 de janeiro, no Estádio Olímpico de Goiânia; ex-atacante fechou detalhes da partida com as duas equipes

Imagem divulgada pelo Vila Nova para anunciar o amistoso com o Fla (Foto: Comunicação/Vila Nova)

A diretoria do Vila Nova anunciou nesta quarta-feira um amistoso com o Flamengo. A partida será realizada no dia 21 de janeiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O acordo foi costurado por Roni, ex-atacante com passagens pelos dois clubes e atualmente empresário do ramo de promoção de jogos.

Apesar de ter oficializado o amistoso, o Vila ainda não revelou maiores detalhes, referentes, por exemplo, à venda de ingressos ou à cota que cada clube irá receber. Nos últimos jogos promovidos por Roni, inclusive duelos envolvendo Flamengo, Fluminense e outras equipes de Série A, a renda ficou com a empresa do ex-atleta, que na ocasião adquiriu o mando de campo de partidas oficiais.

Vila Nova e Flamengo estão em fase de pré-temporada de olho no início dos estaduais. O Tigre treina desde o dia 2 de janeiro e, além do Goianão, terá pela frente em 2017 a Copa do Brasil e a Série B. O Rubro-Negro voltou das férias nesta quarta-feira e tem como principal objetivo a Taça Libertadores. O clube carioca também tem no calendário Primeira Liga, Copa do Brasil e Série A.

Leia Mais
- Fechado: a caminho da Turquia, Paulo Victor se despede de companheiros do Fla
- Flamengo recebe quase R$ 5 milhões para investir em formação de atletas
- Ingressos para Flamengo x Boavista, em Natal, começam a ser vendidos
- Perto de saída, Paulo Victor já não participa dos treinamentos no Fla
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Na história

Vila Nova e Flamengo já se enfrentaram oito vezes, com ampla vantagem para o clube carioca. Foram sete vitórias do Rubro-Negro, um empate e nenhum triunfo colorado. O último encontrou entre as duas equipes ocorreu há quase 40 anos: 19 de julho de 1979, quando o Fla ganhou por 2 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, em torneio amistoso chamado Ary Ribeiro Valadão Filho.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo