Publicada em 11/01/2017, às 20:43

Cabral quer 2017 sem dores e com evolução tática: "Acredito em mim"

Volante do Cruzeiro conviveu com problemas no joelho no final do ano passado

Ariel Cabral diz que pode melhorar muito com a confiança de Mano (Foto: Gabriel Duarte)

O volante Ariel Cabral espera um ano de conquistas e títulos com a camisa do Cruzeiro. Mas também espera uma temporada sem dores. No final de 2016, o argentino conviveu com dores no joelho, e teve que suportá-las para estar em campo. O primeiro objetivo de Ariel, em 2017, é fazer uma boa pré-temporada para não ter nenhum tipo de contusão ao longo do ano.

- Se Deus quiser, a gente vai estar sem nenhum problema muscular. Temos que estar preparados. Pessoalmente eu acredito em mim. Ano passado acabei o ano com dores diferentes no joelho, mas jogava igual. Isso é o que a gente quer mudar. Estar bem fisicamente para quando o Mano me colocar em campo, estar preparado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Para ter um desempenho acima do que teve nas duas últimas temporadas, Ariel Cabral acredita que precisa estar 100% fisicamente.



- Eu sei que posso melhorar muito, posso me entregar fisicamente, taticamente e evoluir muito. A confiança do treinador é boa. Ele confia em mim e eu tenho que demonstrar isso no campo. Temos jogadores de qualidade para jogar no time principal.

O fato de já começar o ano com muitos jogos - podem ser até 10 em 31 dias - não preocupa o volante argentino. Ele acredita que o elenco do Cruzeiro é forte o suficiente para suportar qualquer maratona.

- Não preocupa. Acho que o time está trabalhando fisicamente e taticamente, misturando todos os trabalhos. A pré-temporada é muito importante. Fazemos muito físico e trabalho com bola. Não teremos problemas com tantos jogos. Nosso time é bom. Com os jogadores que chegaram estamos muito bem.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Lucas Silva: 'Queremos mais e já temos o Flamengo pela frente'
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro