Publicada em 11/01/2017, às 18:09

Botafogo se reapresenta em General com reforços, mas sem Jefferson

Atletas se apresentam e passam por uma bateria de testes e exames nas dependências da sede alvinegra. Os seis reforços estiveram presentes. Contudo, Jefferson ainda é desfalque

Carli e Montillo conversam no vestiário do Botafogo em General Severiano (Foto: Reprodução/Twitter Botafogo)

Fim de férias e volta aos trabalhos. Visando o começo da temporada, os atletas do Botafogo se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, na sede do clube, em General Severiano. Os 36 jogadores presentes passaram por uma bateria de exames físicos e médicos, tudo sob supervisão da comissão técnica do Glorioso. Depois, o grupo teve uma breve conversa com o presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira, sucedido também pelo comandante Jair Ventura.

O grande destaque foi a presença dos seis reforços contratados até então pelo clube: Gatito Fernández, Jonas, Gilson, João Paulo, Montillo e Roger. Todos compareceram ao clube e iniciaram a temporada 2017 normalmente. Em contrapartida, o desfalque já antes programado na reapresentação foi o goleiro e capitão Jefferson, que ainda se recupera de cirurgia realizada no braço.

Além do arqueiro, Alemão - com a situação indefinida quanto sua permanência - foi outro que não esteve presente e aguarda um desfecho nas negociações pela sua permanência no Botafogo para o ano que vem. Para fechar o elenco, o clube ainda trabalha pela contratação de um atacante de maior velocidade.

Leia Mais
- Após bom início, Pimpão espera o auge quando ganhar mais massa
- As estreias de Roger e Jonas pelo Botafogo
- Botafogo inicia leilão das camisas utilizadas em homenagem à Chape
- Botafogo não mostrou como Montillo e Camilo atuariam juntos, diz colunista
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo