Publicada em 11/01/2017, às 18:22

Atlético-MG garante: "Não estamos interessados no Anderson do Inter"

Galo, por meio da assessoria de imprensa, comunicou que informações sobre um possível empréstimo do meia são "absolutamente mentirosas"

Atlético-MG garante que não tem interesse em Anderson (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

O Atlético-MG não está interessado no meia Anderson, do Internacional. Nesta quarta-feira, o vice presidente de futebol do Colorado, Roberto Melo, havia declarado que havia chegado uma proposta e que o clube gaúcho estava analisando. No entanto, o Galo, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que o clube não está interessado na contratação do meia e que as informações são "absolutamente mentirosas" e "têm passado dos limites".

O mercado internacional chegou a mostrar interesse em Anderson. O Middlesbrough, da Inglaterra, o Braga, de Portugal, e um grupo de investimento da China, haviam procurado diretamente o jogador. Todas as propostas foram rechaçadas pelo canhoto, que havia declarado o desejo de recolocar o clube gaúcho na elite do futebol brasileiro.

Anderson trabalhará no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e não irá com a delegação ao resort em Viamão, onde o grupo ficará concentrado entre os dias 16 e 25 de janeiro para realizar a pré-temporada.

Leia Mais
- Lucas Pratto descarta trocar o Atlético-MG pelo futebol chinês
- Grêmio encaminha renovação com Pedro Rocha até o fim de 2019
- Com nome no BID, Caicedo já tem condições de estrear pelo Cruzeiro
- Cazares como titular e estilo NFL: destrinchando o treino de Roger

Veja a nota da assessoria de comunicação de Atlético-MG, na íntegra:

Diante das inúmeras perguntas ao nosso presidente, ao nosso diretor de futebol e de algumas matérias irresponsáveis, afirmamos: não estamos interessados no Anderson do Internacional. Todos sabem que é filosofia do clube não comentar especulações. Mas o fato é que algumas informações absolutamente mentirosas têm passado do limite.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas