Publicada em 11/01/2017, às 19:09

Após testes físicos, Inter faz primeiro trabalho em campo no CT já com Neris

Zagueiro foi aprovado nos exames médicos e já trabalha com companheiros no CT; William treinou ao lado apenas do coordenador de preparação Élio Carravetta

Neris ainda não foi anunciado pelo Inter, mas já treina com os colegas (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

O Inter dá sequência à sua preparação para 2017 com trabalhos em campo após a reapresentação do elenco, pela manhã. No primeiro dia de pré-temporada, os atletas realizaram testes físicos na academia, antes de ir ao gramado do CT do Parque Gigante na tarde desta quarta-feira, já com novidades. Após ser aprovado nos exame médicos, o zagueiro Neris participou da atividade ao lado dos demais companheiros.

O defensor ainda não foi oficializado pelo Colorado e deve ser o segundo reforço a ser anunciado pelo clube para a temporada. Sob supervisão do novo preparador físico Carlos Pacheco, os atletas apenas correram ao redor do campo, divididos em grupos, enquanto alguns profissionais da comissão técnica conversavam no gramado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Outra cara "nova" foi Muriel. O goleiro treina junto aos demais colegas de posição, mas não será aproveitado em 2017. Reforço a ser apresentado no final da tarde, Roberson também treinou ao lado dos colegas, assim como D'Alessandro.



Quem também chamou atenção dentro de campo foi William. Sem intenção de prorrogar o contrato com o Inter, o lateral tem uma proposta do Wolsfburg, da Alemahha, e deve deixar o clube nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o jogador correu separado dos demais, ao lado do coordenador de preparação física Elio Carravetta. O lateral-direito cumprirá rotina especial e não irá integrar o período de treinamentos em um resort em Viamão.

Em meio à corrida dos atletas, a demarcação do gramado do CT do Parque Gigante chamou atenção. Além das costumeiras linhas das áreas e do círculo central, o campo foi delimitado com riscas horizontais e verticais para demarcar quadrantes.

A pré-temporada será dividida em duas partes. Entre os dias 11 e 15 de janeiro, as atividades ocorrerão no CT Parque Gigante. Nos dias 16 a 25, a delegação se muda para Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, quando ficará instalada em um resort.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: 'Fui infeliz'
- Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'
- Inter vence o Luverdense no Beira-Rio com gol polêmico e encosta no G4
- Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional