Publicada em 11/01/2017, às 19:09

Após testes físicos, Inter faz primeiro trabalho em campo no CT já com Neris

Zagueiro foi aprovado nos exames médicos e já trabalha com companheiros no CT; William treinou ao lado apenas do coordenador de preparação Élio Carravetta

Neris ainda não foi anunciado pelo Inter, mas já treina com os colegas (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

O Inter dá sequência à sua preparação para 2017 com trabalhos em campo após a reapresentação do elenco, pela manhã. No primeiro dia de pré-temporada, os atletas realizaram testes físicos na academia, antes de ir ao gramado do CT do Parque Gigante na tarde desta quarta-feira, já com novidades. Após ser aprovado nos exame médicos, o zagueiro Neris participou da atividade ao lado dos demais companheiros.

O defensor ainda não foi oficializado pelo Colorado e deve ser o segundo reforço a ser anunciado pelo clube para a temporada. Sob supervisão do novo preparador físico Carlos Pacheco, os atletas apenas correram ao redor do campo, divididos em grupos, enquanto alguns profissionais da comissão técnica conversavam no gramado.

Outra cara "nova" foi Muriel. O goleiro treina junto aos demais colegas de posição, mas não será aproveitado em 2017. Reforço a ser apresentado no final da tarde, Roberson também treinou ao lado dos colegas, assim como D'Alessandro.

Leia Mais
- De segunda? Inter está invicto contra clubes da elite em 2017
- Lomba celebra atuação contra Corinthians: 'Recompensa é maior'
- Antigo alvo, Nico volta a ser algoz do Corinthians e se firma no Inter
- Corinthians x Internacional: onde ver, prováveis times, desfalques e palpites
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Quem também chamou atenção dentro de campo foi William. Sem intenção de prorrogar o contrato com o Inter, o lateral tem uma proposta do Wolsfburg, da Alemahha, e deve deixar o clube nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o jogador correu separado dos demais, ao lado do coordenador de preparação física Elio Carravetta. O lateral-direito cumprirá rotina especial e não irá integrar o período de treinamentos em um resort em Viamão.

Em meio à corrida dos atletas, a demarcação do gramado do CT do Parque Gigante chamou atenção. Além das costumeiras linhas das áreas e do círculo central, o campo foi delimitado com riscas horizontais e verticais para demarcar quadrantes.

A pré-temporada será dividida em duas partes. Entre os dias 11 e 15 de janeiro, as atividades ocorrerão no CT Parque Gigante. Nos dias 16 a 25, a delegação se muda para Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, quando ficará instalada em um resort.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional