Publicada em 10/01/2017, às 23:59

Wagner fica perto da liberação, mas Corinthians ainda pensa em Jadson

Apalavrado com o Corinthians, meio-campista deve acertar rescisão com o Tianjin Teda até sexta-feira. Diretoria do Timão se divide sobre opções para o setor

Wagner durante a passagem pelo Fluminense (Foto: Moyses Ferman / Photocamera)

O meia Wagner está mais próximo de entrar em acordo com o Tianjin Teda para rescindir seu contrato. O jogador chegou a apalavrar um acordo com o Corinthians, mas a negociação emperrou por conta da disputa com o clube chinês.

– As conversas avançaram bastante nas últimas 24h e acredito que até sexta-feira o Wagner estará livre. Temos um acordo com o Corinthians, mas nada assinado. Se o clube não tiver mais interesse na contratação, vamos passar a ouvir outras propostas – afirmou o empresário João Sérgio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Wagner chegou a fazer exames médicos em São Paulo no fim do ano passado. No entanto, o departamento jurídico do Corinthians travou a assinatura pelo jogador ainda não estar livre da equipe chinesa. Desde então, a direção passou a aguardar por um desfecho do caso.



Sem uma resposta até então, o Timão foi em busca de outro meio-campista. O nome da vez é Jadson, campeão brasileiro em 2015. O jogador vive situação semelhante à de Wagner e também negocia a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian, da China.

Jadson retornou à Ásia no fim de semana passado na companhia do empresário Marcelo Robalinho para discutir seu destino. Até o momento, não houve um desfecho do caso. O Cruzeiro surgiu como um outro interessado na contratação do armador, mas recentemente fechou com Thiago Neves.

A diretoria do Corinthians não respondeu às mensagens da reportagem do GloboEsporte.com e ainda não se manifestou sobre em quem concentrará seus esforços. Nos bastidores, ainda há uma divisão. A contratação dos dois é improvável.

O clube agora tem pressa. No domingo, a delegação viaja para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. A reapresentação do grupo está marcada para quarta-feira à tarde.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cássio responde críticas, lamenta desfalques e se esquiva sobre Walter
- Após Jadson, Corinthians perde Pablo por contusão por até um mês e meio
- Corinthians já vê Cássio na Seleção: as razões do veto à saída de Walter
- Avaí x Corinthians: prováveis times, onde acompanhar, baixas e palpites
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians