Publicada em 10/01/2017, às 12:04

Thiago Neves tem chegada prevista ao Brasil para o fim de semana

Jogador deverá se apresentar ao Cruzeiro no começo da outra semana e manda recado no Twitter: "Tô chegandooooo nação azul"

Thiago Neves publicou mensagem para a torcida do Cruzeiro no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

A chegada do meia Thiago Neves está próxima. O jogador usou seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira, para avisar à torcida cruzeirense que está chegando. Na capital mineira, ele vai realizar exames médicos e assinar contrato por três temporadas com a equipe celeste. Segundo o clube mineiro, a chegada do jogador ao Brasil deverá ocorrer no fim de semana e ao Cruzeiro no começo da próxima semana.

- As horas vão passando, o coração começando a bater mais rápido. Muito ancioso (sic) pra ver a nação azul e vestir logo a camisa do Maior de Minas! To chegandoooool nação azul! - escreveu o jogador em postagem em seu perfil oficial.

O Cruzeiro, no treino da manhã desta terça-feira, informou que ainda não havia uma previsão de chegada do meia. Thiago Neves realiza a mudança dos seus pertences pessoais dos Emirados Árabes, onde estava jogando pelo Al-Jazira desde 2013, para o Brasil.

Leia Mais
- Teoria do espelho: a estratégia de Rafinha para ser substituto de Robinho
- Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes
- CBF aprova novo estatuto, que aumenta poder de voto das federações
- Remédio para a falta de gols: Mano faz treino para testar Ábila e Sobis juntos
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro