Publicada em 10/01/2017, às 20:24

Sem espaço, Lucas Otávio diz ter sido procurado por clubes da Série A

Volante de 22 anos se reapresenta ao Peixe nesta quarta-feira após passagem pelo Paraná e será novamente emprestado em 2017

Lucas Otávio volta ao Santos após empréstimo ao Paraná na Série B (Foto: Monique Silva)

Lucas Otávio vai se reapresentar ao Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, mas não permanecerá no clube. Fora dos planos da comissão técnica após ser cedido ao Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante de 22 anos será novamente emprestado.

Revelado pelo Peixe e eleito melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, Lucas diz que seu pensamento é de fazer uma boa pré-temporada no Alvinegro. Ele afirma ter sido procurado por outros clubes da Série A.

– O pessoal do meu estafe comentou sobre o interesse de outras equipes da Série A, mas, neste momento, meu pensamento está voltado a fazer um bom trabalho na pré-temporada no CT Rei Pelé – disse o Menino da Vila.

Leia Mais
- Mesmo com vantagem, Santos não poupará titulares na volta contra Paysandu
- Rua vazia e 6 mil com promoção: baixo público é comentado no Santos
- Copete e Matheus disputam vaga no Santos, e Dorival despista
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Lucas Otávio chegou a ser titular do Santos sob o comando do técnico Marcelo Fernandes na campanha do título paulista em 2015, mas não se firmou sob o comando de Dorival Júnior. Pelo Paraná, foram 20 jogos na temporada e 15 partidas como titular. Ele sofreu com lesões musculares e entrou pela última vez em campo em setembro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos