Publicada em 10/01/2017, às 13:41

Romulo viaja para a Rússia nesta quarta e adia chegada ao Flamengo

Jogador negocia com Spartak e fica fora de primeiros dias de pré-temporada. Com acordo fechado com Rubro-Negro, volante volta nos próximos dias

Romulo terá que ir até Moscou (Foto: Divulgação)

Trauco e Conca serão as únicas novidades do Flamengo na reapresentação pós-férias nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. A aguardada chegada de Romulo não será ainda na volta ao trabalho do grupo rubro-negro no CT. O Spartak, atual clube do volante, exigiu que o jogador retorne a Moscou para negociar o distrato pessoalmente. Ele viaja nesta noite de quarta para a capital russa.

O Spartak quer dinheiro para liberar o jogador imediatamente, mas o Flamengo, por ora, ainda descarta pagar pela rescisão contratual. O volante e seus representantes tentam resolver a questão para o retorno imediato ao Brasil. Há expectativa de que Romulo retorne ao Brasil no fim de semana ou no início da semana que vem. Mas certo é que o atleta perderá o início da pré-temporada do Flamengo, que será realizada no Ninho do Urubu.

O vínculo de Romulo será de quatro anos com o clube da Gávea. Ele 26 anos e possui contrato com o Spartak Moscou até junho de 2017. O acordo com o Flamengo já havia sido redigido há alguns dias, mas o distrato com os russos ainda atrasa o processo.

Leia Mais
- Ederson é poupado e não viaja com o Flamengo para encarar o Furacão
- Atlético-PR x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Recuperando-se de lesão, Diego deve voltar ao Flamengo contra o Botafogo
- Autoridades fazem exigências, e Fla ainda aguarda liberação da Ilha
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Nascido em Picos, no Piauí, o volante foi formado pelo Porto de Caruaru. O jogador chegou ao Vasco em 2010 ainda para os juniores, quando foi campeão carioca da categoria, e foi logo promovido. Em 2011, foi titular do time campeão da Copa do Brasil. Ele foi vendido para o futebol russo em 2012. Romulo também teve passagens pela seleção brasileira principal e olímpica.

Nesta terça-feira, um preparador físico próximo ao jogador, Cleojones Cearense, postou nas redes sociais um vídeo do trabalho do volante Romulo. Na publicação, o profissional já aponta o jogador como reforço do Flamengo:

O lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca, que se recupera de lesão e só deve ter condição de jogo a partir de abril, são as novidades na volta das férias do Flamengo. Os dois desembarcaram no Rio nessa segunda-feira. Sem conseguir acertar com Marinho, o clube vai investir em um atacante de lado de campo. O paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño, o chileno Eduardo Vargas, do Hoffenheim, e o colombiano Orlando Berrio, do Atlético Nacional, estão na pauta do Rubro-Negro carioca.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo