Publicada em 10/01/2017, às 14:45

Léo Moura assina com Grêmio e diz: 'Serei mais um guerreiro imortal'

Pouco depois de desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira, lateral-direito assina contrato até o final da temporada. Léo chega após pedido do técnico Renato Gaúcho

Léo Moura é a cara nova do Grêmio (Divulgação)

O Grêmio contará com uma novidade de impacto para sua lateral direita. Horas depois desembarcar em Porto Alegre, o veterano Léo Moura foi oficializado como reforço do clube para a temporada.

Contratado a pedido do técnico Renato Gaúcho, o jogador de 38 anos assinou até o fim de 2017 com o Tricolor gaúcho. Multicampeão pelo Flamengo e com passagens por Botafogo, Palmeiras, Vasco, São Paulo, dentre outros clubes, Léo Moura defendera na temporada anterior o Santa Cruz.

Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio, o lateral-direito garantiu:

Leia Mais
- Bolzan revela 'alívio' por fugir de Gre-Nal, mas aponta Flu como adversário forte para Grêmio
- Olho no Gauchão: Grêmio avalia desgaste e cogita preservar peças na Libertadores
- Nada feito para o Flamengo: STF confirma Sport como único campeão Brasileiro de 1987
- CBF tem receita recorde em 2016, mas lucro cai e fica em R$ 44 milhões
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

- Alô, torcida do Grêmio. Quero agradecer pelo carinho que já recebi. Vou ser mais um guerreiro imortal, pode ter certeza que vou tentar conquistar muitos títulos.

Pouco antes de assinar seu vínculo, o lateral-direito afirmou que chega ao Grêmio com o intuito de conquistar a Libertadores, título que não tem em seu vasto currículo.

Com o anúncio do veterano atleta, há a possibilidade do Grêmio desfazer-se de outros laterais. Wallace Oliveira estaria fora dos planos de Renato Gaúcho.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio