Publicada em 20/09/2016, às 21:12

Com Dátolo e Donizete de volta, Galo divulga relacionados para pegar Ponte

Marcelo tem a volta de jogadores importantes, mas não conta com Fred, que não pode jogar a Copa do Brasil pelo Atlético-MG. Primeiro jogo terminou empatado

Leandro Donizete volta a ser opção para Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Nesta terça-feira, o Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. No primeiro jogo, no Mineirão, os dois times empataram por 1 a 1. Por isso, qualquer vitória classifica o Galo para as quartas de final, mas a Ponte tem a vantagem do 0 a 0, que levaria o time de Campinas à próxima fase. Um novo empate por 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis, e qualquer empate com dois ou mais gols para cada lado classifica o time mineiro. Para buscar a classificação, o Galo tem retornos importantes ao time.

No meio-campo, por exemplo, Leandro Donizete e Dátolo voltam a aparecer entre os relacionados. O primeiro está recuperado de lesão e deve voltar ao time. O argentino, por sua vez, vem treinando normalmente há algumas semanas, mas estava sem confiança para atuar pela sequência de lesões que teve na temporada. Com o problema aparentemente resolvido, ele volta a ser opção para Marcelo Oliveira.

A exemplo de Leandro Donizete, Patric também foi liberado do departamento médico alvinegro nesta semana, mas não está na lista. Ele deve voltar a ser opção no fim de semana, quando o Atlético-MG enfrenta o Internacional, pelo Brasileirão. Além de Patric, o Galo tem os desfalques de Luan, Maicosuel, Marcos Rocha e Carlos, machucados, e de Fred, que não pode jogar a competição pelo Atlético-MG por já ter atuado pelo Fluminense.



Confira a lista de 22 relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Carlos César, Fábio Santos e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel e Ronaldo
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Júnior Urso e Yago
Meias: Cazares, Otero, Carlos Eduardo e Dátolo
Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Clayton e Hyuri



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte