Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
31/08/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 19/03/2014, às 10:54
Para Raul, Sport está mais arrumado do que o Santa em 2014
Meia do Santinha afirma que Sport tem jogado no erro da equipe

Por Rodrigo Eduardo

Na temporada de 2014, os dois primeiros clássicos entre Santa Cruz x Sport terminaram com vitória leonina na Ilha do Retiro. O primeiro, pelo Campeonato Estadual, o Leão venceu por 3 a 0. Enquanto que o segundo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, o Sport aplicou 2 a 0. Agora, o jogo será no Arruda, casa do Santa, e o time Coral precisa fazer 3 gols caso queira continuar na competição regional.

Leia Mais:
- Meia do Santa Cruz analisa estilo da equipe do Sport de Recife
- Vica se mostra otimista após goleada do Santa Cruz
- Jogadores acreditam que goleada dará moral para o Santa Cruz

Na última terça-feira (18), o meio-campista do Santa Cruz, Raul, concedeu entrevista e afirmou que o Sport tem feito em 2014 o mesmo jogo que o Santa vinha fazendo no ano passado, quando conseguiu vencer os clássicos. "No ano passado a gente jogava esperando eles e saindo no contra-ataque e agora a gente joga com mais posse de bola e eles vão lá e fazem um gol. Eles beliscam e ficam jogando no nosso erro", afirmou.

Em seguida, o meia disse que o Sport tem estado melhor no lado psicológico, mas sabe que, para melhorar este aspecto no Santa, a vitória é o melhor remédio.

"Eu acredito que psicologicamente o Sport está mais forte do que no ano passado. Eles estavam bem mais concentrados e isso gerou uma ansiedade no nosso time. Eles foram lá e foram letais. A gente precisa reverter isso, mas só vencendo vamos ter essa confiança a mais", completou.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados