Publicada em 06/12/2011, às 12:55
São Paulo mira grandes contratações para reforçar o time em 2012
Clube fará altos investimentos para a próxima temporada

Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET

Depois de passar o ano de 2011 novamente sem ganhar nenhum título e nem a vaga para a Libertadores, a diretoria do São Paulo mudará a sua política de contratações e vai abrir os cofres para fazer grandes investimentos para contratar grandes jogadores para qualificar ainda mais o time para a disputa da próxima temporada do futebol brasileiro.

Nesta temporada, o São Paulo apenas fez grandes investimentos para contratar Luiz Fabiano e o meia Marcelo Cañete. O vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que grandes investimentos serão feitos para contratar novos jogadores para o ano que vem.

"Acho que sim. Em 2011, tivemos dois: Luis Fabiano e Marcelo Cañete. Vejo esta possibilidade se conseguirmos ajustar a capacidade de pagamento, pois não fazemos loucuras", disse.

"Também aconteceu em outras oportunidades, que envolveram investimento. Tudo de maneira confortável, porque o São Paulo conseguiu parcerias e tem crédito. Houve parcelamento para nossa capacidade de pagamento e, nesses moldes, podemos consegui", finalizou.

O dirigente ainda confirmou que nove jogadores chegarão ao clube em 2012. "Essa é nossa expectativa. Um número normal dentro do que o São Paulo tem feito nos últimos anos. Fazemos uma renovação, jogadores saem e contratos vencem", disse.

comentários
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
01/09/2015
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
São Paulo
3 x 0
Ponte Preta
29/08, às 21:00
Morumbi
Ceará
0 x 3
São Paulo
26/08, às 19:30
Arena Castelão
próximos jogos
Joinville
x
São Paulo
02/09, às 19:30
Arena Joinville
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados