Publicada em 28/02/2013, às 12:12
Palmeiras negocia com a Caixa Econômica Federal
Verdão negocia com a Caixa e com outras duas empresas. A Caixa também patrocina o arquirrival Corinthians

Por Neto Roberti
FUTNET

De acordo com informações do Jornalismo FC, a montadora de carros KIA, que atualmente patrocina o Palmeiras, já avisou que não seguirá com a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, com isso, o contrato com a empresa será finalizado assim que terminar o Campeonato Paulista. Mas o Palmeiras não está à esmo e já negocia com outras equipes que querem ser patrocinadores master do Verdão.

O departamento de marketing do clube vem trabalhando pesado e mantendo contatos com a Caixa Econômica Federal, que também patrocina o Corinthians, arquirrival do Palmeiras. O clube enviou uma carta comercial ao Banco do Estado e agora aguarda uma resposta, mas nessa carta não foi conversado sobre valores, apenas sobre vantagens e visibilidade.

O Palmeiras também está negociando com outras duas equipes, mas não foram divulgadas pelo departamento de marketing, no entanto, cogita-se que uma das empresas seja o Banco Itaú, que já havia demonstrado o interesse em patrocinar o Palmeiras.

A Caixa Econômica Federal já patrocina quatro clubes (Corinthians, Avaí, Figueirense e Atlético Paranaense) e tem o interesse em patrocinar mais cinco. Além do Palmeiras, o Sport Recife e o Santos já começaram as tratativas com a empresa estatal.
comentários
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
01/09/2015
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
Palmeiras
3 x 2
Joinville
30/08, às 16:00
Allianz Parque
Cruzeiro
2 x 3
Palmeiras
26/08, às 22:00
Mineirão
próximos jogos
Goiás
x
Palmeiras
02/09, às 22:00
Serra Dourada
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados