Publicada em 24/08/2012, às 09:03
Palmeiras projeta gastar R$ 20 milhões em contratações para 2013
Clube planeja manter Felipão e contratar cinco jogadores bons para a Libertadores

Por Neto Roberti
FUTNET

O Palmeiras ainda está sofrendo no Campeonato Brasileiro neste ano. Mas, com a vaga da Libertadores assegurada para 2013, o clube paulista começa também a fazer planejamentos para a próxima temporada, e o principal objetivo é manter o treinador Felipão. As conversas sobre renovação já foram iniciadas e o treinador se mostrou animado com o que foi proposto pelo presidente do clube, principalmente sobre reforços.

Em caminhada na praia com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, Felipão pediu cinco nomes para a Libertadores. O presidente garantiu que fará de tudo para trazer os jogadores e estipulou R$ 20 milhões como dinheiro que será gasto com contratações.

Cleber Santana é um dos interesses. Ayrton, lateral do Coritiba também agrada à Felipão. Um meia armador da Série B deve estar chegando na semana que vem para cobrir as ausências de Daniel Carvalho e Valdivia que vêm passando por várias contusões. A vontade do Palmeiras em contar com o técnico é tão grande, que o clube aceitou colocar uma cláusula no contrato que permite liberar o treinador se houve interesse de alguma seleção para a Copa de 2014.

"Estamos mais otimistas sobre a renovação. Seria coerente da nossa parte haver essa liberação", disse César Sampaio ao LANCENET!
comentários
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
03/09/2015
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
Goiás
1 x 0
Palmeiras
02/09, às 22:00
Serra Dourada
Palmeiras
3 x 2
Joinville
30/08, às 16:00
Allianz Parque
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados