torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
24/04/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
links patrocinados
Publicada em 17/05/2013, às 08:46
Volanta Fransérgio é apresentado no Guaratinguetá
Jogador está emprestado pelo Internacional de Porto Alegre

Por Neto Roberti
FUTNET

Neste sexta-feira, o Guaratinguetá apresentou mais um reforço que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe paulista. Trata-se do volante Fransérgio, contratado na quinta-feira. O atleta ajudou o Criciúma a conseguir o acesso à elite e chega para fazer o mesmo no futebol de São Paulo.

No primeiro semestre de 2013, Fransérgio estava defendendo as cores do Ceará, mas sem tanto glamour. Ele explicou que escolheu o Guaratinguetá pelo desejo de jogador no futebol paulista e ter uma maior visibilidade no mercado.

"Sempre tive vontade de jogar em um time grande de São Paulo. Então esse ano surgiu a oportunidade de jogar no Guaratinguetá e eu aceitei. É aqui que está todo o holofote do futebol", disse ele.

O jogador também se apresentou aos torcedores, explicando sua maneira de jogar. Fransérgio ainda precisa adquirir forma física, mas garante que, aos poucos, encontrará espaço no time.

"Sou um homem de marcação, mas chego também bastante na área. Meu ponto forte é o chute fora da área. Cabeceio bem também. Com bastante trabalho vou buscar o meu espaço. Preciso aprimorar a parte física para estar bem nas primeiras rodadas", disse.

Aos 22 anos, o volante pertence ao Internacional e foi emprestado ao Guaratinguetá. Ele tem contrato com a equipe do sul até 2015.
comentários
Copyright © 2002-2013, FutNet - Todos os direitos reservados