Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
31/10/2014
30/10/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Publicada em 26/04/2013, às 11:44
Sacconi ansioso por estreia
Meia sonha com acesso e em grandes palcos pelo Brasil

Por Rafael Santoro Zuanella
FUTNET

Voltando de lesão, a mais nova contratação do Bragantino para essa temporada, Deyvid Sacconi, está ansioso com sua volta aos gramados, que pode já se dar contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

"É sempre bom voltar a jogar. Como a data da estreia vai se aproximando, a gente vai ficando mais ansioso, com mais vontade de jogar e, apesar de estar mais velho, essa ansiedade não passa. Ainda não saiu a confirmação do jogo da Copa do Brasil, mas estamos trabalhando forte para que eu esteja em condições caso o jogo aconteça na próxima semana", ressaltou o meia.

ELe também não esconde a vontade de ajudar o clube a subir para a Série A do Brasileiro. "Quando passei aqui pela primeira vez, a equipe fez uma campanha primorosa e, por detalhes, a gente acabou não subindo. O que venho sentindo é que neste ano a gente vai fazer um novo belo campeonato e levar o Bragantino para a Série A. O grupo é bom, a base será mantida e com mais alguns reforços temos tudo para fazer um bom trabalho", afirmou.

O ex-jogador do Palmeiras, não esconde o desejo de realizar um bom trabalho e voltar a atua por um time grande do Brasil. "Isso tem que passar sempre na cabeça do jogador. Fiquei bastante tempo no Palmeiras, fui emprestado para alguns lugares como o Bragantino, que é uma grande vitrine, e não só eu como os outros jogadores querem fazer história do Braga e voltar para um grande clube brasileiro. Esse é meu sonho, a minha vontade", concluiu.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados