Publicada em 18/03/2013, às 18:50
Gerente do Campinense revela interesse nos jogadores do elenco
Time conquistou título inédito neste domingo

Por Marco Gaiotto
FUTNET

Neste domingo, o time do Campinense conseguiu conquistar o título da Copa do Nordeste, e com isso, começam as sondagens de outros clubes pelos jogadores que se destacaram durante a competição. Segundo disse o gerente de futebol do clube, Kleber Romero, três jogadores já foram procurados por outras equipes.

"Como eu tinha falado antes, nossa segunda-feira seria de muito trabalho com o assédio em cima de alguns dos nossos jogadores iria acontecer. Essa conquista da Copa do Nordeste repercutiu muito, em todo o Brasil e, com isso, alguns empresários de atletas já estão aqui em Campina para iniciar as negociações. O que eu posso dizer é que, até agora, três jogadores do clube já estão com propostas, não oficiais porque ainda não chegaram até nós, mas três atletas estão com propostas", disse o dirigente.

Mesmo com as propostas, o dirigente ressaltou que os jogadores do clube possuem contrato prolongado."Existe a multa contratual prevista para todos eles. Agora a gente vai ver o que pode ser feito porque o que o clube não quer é ficar sem esses jogadores. Nós montamos esse time para ser campeão estadual e vamos continuar trabalhando para alcançar esse objetivo", finalizou Kleber.
comentários
plantão
mais lidas
29/03/2016
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
Campinense
0 x 1
Operário-PR
04/10, às 16:00
Ernani Sátyro
Operário-PR
1 x 0
Campinense
27/09, às 15:30
Germano Kruger
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados