Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Atlético-MG, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
20/10/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Publicada em 28/03/2014, às 10:36
Interessado em Emerson Conceição, Galo espera aval do Rennes-FRA para contratar jogador
Atlético/MG está em busca de um lateral-esquerdo e janela internacional se fecha no dia 1º de abril

Por Paty Monah

A busca do Atlético/MG por um lateral-esquerdo segue firme e agora a equipe de Belo Horizonte tem poucos dias para avançar as tratativas com algum atleta. O nome trabalhado no momento é o de Emerson Conceição, atualmente no Rennes-FRA e que tem contrato com o clube até maio deste ano, fator que motiva a diretoria atleticana em tentar trazê-lo de volta ao Brasil.

Leia Mais:
- Atlético/MG volta a negociar com o Rennes para ter o lateral Emerson Conceição
- Ronaldinho treina normalmente e pode entrar em campo contra o América/MG
- Para Edcarlos, Paulo Autuori 'não mudou nada' desde que foram parceiros de time pela primeira vez

Apesar de a diretoria do clube francês ignorar a proximidade do rebaixamento da equipe no campeonato nacional, o Rennes não vive bom momento e a oito rodadas para o fim da competição, está a seis pontos da zona da degola. Por conta deste motivo, o clube ainda não aceitou liberar o atleta que é visto como peça fundamental para a sequência do campeonato e para a fuga do rebaixamento.

O Galo necessita de um aval do clube francês para conversar com o atleta, que irá se reunir com o empresário e a diretoria do clube para saber se será liberado e a expectativa é a de que na próxima segunda, 31, o clube mineiro já tenha um posicionamento sobre a vinda ou não de Emerson Conceição.

Caso o jogador não seja liberado, a ideia é passar a buscar nomes no mercado interno já que a necessidade por um lateral-esquerdo é urgente. O único lateral de origem contratado foi Paulo Botelho, que chegou lesionado e depois da recuperação lesionou-se novamente em sua partida de estreia. Desde então, alguns atletas como Dátolo, Lucas Cândido e Alex Silva estão sendo improvisados na posição. Por conta do pouco tempo, o Galo já estaria olhando alguns nomes ainda não revelados.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados