Publicada em 31/05/2013, às 14:17
Vídeo mostra presidente do Galo, Alexandre Kalil, chorando após defesa de Victor
Tijuana teve classificação nas mãos, mas goleiro alvinegro defendeu a penalidade máxima e garantiu o Galo na próxima fase

Por Renato Felipe
FUTNET

Um vídeo na rede de vídeos 'Youtube', flagrou o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, emocionado após o goleiro Victor salvar a classificação do clube mineiro para a semifinal da Libertadores. Na partida em que o Galo estava empatando por 1 a 1 e se classificando, o árbitro Patricio Polic, do Chile, apitou pênalti para o Tijuana aos 46 minutos da etapa final. Caso o time mexicano marcasse o gol, estaria classificado para enfrentar o Newell's Old Boys, da Argentina.

Na hora da penalidade, já se via vários atleticanos chorando e arrasados nas arquibancadas do Independência, em Belo Horizonte. Porém, Victor, com os pés, salvou o Galo e foi ovacionado pelos inúmeros torcedores alvinegros no local e também pelos jogadores e pela comissão técnica do clube.

No vídeo, Kalil aparece chorando e abraçando os outros dirigentes do clube mineiro. O presidente que estava fumando no momento, se apresentou bastante emocionado pela sofrida classificação. Veja o vídeo abaixo!

comentários
plantão
mais lidas
29/03/2016
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
Atlético-MG
3 x 0
Chapecoense
06/12, às 17:00
Mineirão
Grêmio
2 x 1
Atlético-MG
29/11, às 17:00
Arena do Grêmio
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados