Publicada em 19/04/2013, às 01:03
Luan afirma que saiu de campo por opção de Cuca
Atacante fala sobre o jogo

Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET

No desembarque do Galo Mineiro em Belo Horizonte, o atacante Luan falou sobre sua saída durante o jogo contra o São Paulo e entrou na contramão que o treinador Cuca disse. O treinador disse que o jogador teria se sentido mal e acabou sendo substituído, mas o próprio atacante negou a versão do comandante.

"Foi opção do treinador, me senti um pouco tonto, mas estava legal, o Cuca optou e tenho que respeitar. Somos um grupo, entrou o Alecsandro para dar o melhor, mas acabamos tomando dois gols em infelicidades. Agora temos que erguer a cabeça, temos mais dois jogos contra o São Paulo, vamos buscar essa classificação", disse.

Mesmo com a derrota, o atacante confia no seu time. "Estou tranquilo, tenho certeza que os outros jogadores também estão. O primeiro passo foi dado, que era o de classificar, e o segundo é o mata-mata. Se não pegasse o São Paulo poderia ser o Grêmio, então, não podemos escolher adversário. Sabemos que a Libertadores é difícil e temos que buscar a classificação e esse título importante da Libertadores", disse.
comentários
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
01/09/2015
páginas:
1
2
3
4
5
agenda de jogos
últimos jogos
Fluminense
1 x 2
Atlético-MG
30/08, às 16:00
Maracanã
Figueirense
2 x 1
Atlético-MG
26/08, às 19:30
Orlando Scarpelli
próximos jogos
Atlético-MG
x
Atlético-PR
02/09, às 21:00
Arena Independência
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Copyright © 2002-2015, FutNet - Todos os direitos reservados