Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Grêmio, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
20/08/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 08/02/2013, às 20:28
Grêmio anuncia, de forma oficial, a contratação de Hernán Barcos
Atacante argentino de 28 anos assinará contrato de três anos com o clube gaúcho

Por Marcos Chaves
FUTNET

O Grêmio anunciou, na noite desta sexta-feira (08), a contratação do atacante argentino Hernán Barcos junto ao Palmeiras. O jogador, conhecido como 'El Pirata', desembarcará em Porto Alegre às 10h57 deste sábado (09) e assinará um contrato de três anos com o clube gaúcho, sendo apresentado de forma oficial logo em seguida.

Para contratar Barcos, especula-se que o Grêmio assumirá uma dívida de 700 mil dólares do Palmeiras com a LDU, do Equador e, também, efetuará o pagamento de uma compensação financeira (especula-se um valor de R$ 4 milhões) e cederá quatro jogadores ao clube alviverde: o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondinelli e o atacante Leandro.

No entanto, o diretor executivo de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro, ressaltou que o clube paulista ainda não chegou a um acordo com os jogadores para que eles defendam as cores alviverdes em 2013. O dirigente afirmou que somente Vilson está perto de ser confirmado e que ainda restam negociações com os demais atletas.

Especulou-se que o atacante Marcelo Moreno também seria envolvido na negociação. No entanto, o próprio jogador afirmou que não deixaria o Grêmio e o pai do atleta, Mauro Martins, concedeu uma série de declarações polêmicas minimizando a história do Palmeiras e afirmando que seu filho não jogaria a Série B.

Hernán Barcos tem 28 anos e 1.89 m de altura. O 'Pirata' foi contratado pelo Palmeiras em 2012 junto à LDU após uma longa "novela" e marcou 31 gols em 61 jogos com a camisa alviverde, onde adquiriu status de ídolo, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B de 2013. Pelo clube, ele foi campeão da Copa do Brasil, em 2012.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados