Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Grêmio, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
22/07/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 27/12/2012, às 17:27
Dirigente do Grêmio vai ao Chile para contratar Vargas
Clube enviou um dirigente para acertar a contratação do chileno

Por Neto Roberti
FUTNET

O Grêmio espera fechar a contratação de Eduardo Vargas, atacante chileno que defende o Napoli, da Itália, ainda nesta semana. Por isso, o clube enviou o executivo de futebol, Rui Costa, até o Chile, onde o jogador passa suas férias, para acertar os últimos detalhes da contratação.

"O Rui viajou para acertar alguns detalhes que faltam e tentar alinhavar o acerto desta contratação. A ideia, se tudo der certo, é de que ele retorne para Porto Alegre, na próxima sexta-feira, já com o Eduardo Vargas contratado pelo Grêmio”, disse o diretor de futebol Omar Selaimen.

O Grêmio tem pressa em contratar Vargas, pois o São Paulo também está interessado em contratar o jogador. Por isso o clube gaúcho enviou um dirigente às pressas para fechar a negociação. "O São Paulo e outros clubes do Brasil e do exterior também tem interesse no Eduardo Vargas e por isto é importante que a gente agilize esta situação o mais rápido possível", disse.

Além do acerto com Vargas, Grêmio e Napoli também estão próximos de acertar um compromissos. Os italianos querem emprestar o chileno por seis meses, com opção de renovação por mais seis meses, mas o Grêmio quer logo um empréstimo de um ano, para não correr riscos na metade de 2013.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados