torcidometro
Torcedor do Vasco da Gama, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
21/04/2014
20/04/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
links patrocinados
Publicada em 03/01/2013, às 18:18
Vasco se reapresenta com cinco reforços, mas sem Felipe e Rodolfo
Michel Alves, Thiaguinho, Elsinho, Fillipe Souto e André já foram integrados ao elenco vascaíno

Por Marcos Chaves
FUTNET

O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira (03), em São Januário, para dar início à sua pré-temporada. A principal ausência foi o meia Felipe, que foi afastado pela diretoria do clube e não deve vestir a camisa cruzmaltina em 2013. Por outro lado, os cinco reforços já confirmados pela diretoria estiveram presentes.

O goleiro Michel Alves e o atacante Thiaguinho, contratados junto ao Criciúma e ao Cruzeiro, respectivamente, já trabalharam com o elenco. Já o lateral-direito Elsinho (ex-Figueirense), o volante Fillipe Souto (ex-Atlético/MG) e o zagueiro André (ex-Novo Hamburgo/RS) realizaram exames médicos em outro local antes de se juntarem ao grupo.

Mais reforços ainda devem se apresentar ao Vasco. O lateral-direito Nei, o volante Sandro Silva, o meia Pedro Ken e os atacantes Zé Eduardo e Leonardo devem ser anunciados nos próximos dias como novos jogadores do clube, que perdeu nomes como Fernando Prass, Juninho Pernambucano, Alecsandro e Nilton no fim de 2012.

Outra ausência na reapresentação foi o zagueiro Rodolfo. Dado como dispensado pela diretoria, ele se reapresentará daqui a uma semana junto com um grupo de atletas que não devem permanecer no clube em 2013, casos de Max, Jomar, Enrico, Maicon Assis, Renato Augusto e Nilson.

A delegação do Vasco viaja na noite desta sexta-feira (04) para Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, onde o clube realizará a sua pré-temporada.
comentários
Copyright © 2002-2013, FutNet - Todos os direitos reservados