Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Vasco da Gama, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
23/07/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 30/11/2012, às 10:43
Juninho Pernambucano pode ir para os Estados Unidos
Ex-treinador do Reizinho da época do Lyon faz contato para tentar contratá-lo. Vasco ainda luta para segurar o atleta

Por Rafael Stanize
FUTNET

Se antes o atual presidente do clube, Roberto Dinamite, afirmava que Juninho não trocaria o Vasco por outro clube brasileiro, agora os s cruz-maltinos têm mesmo é que torcer para seu ídolo não ir jogar no futebol dos Estados Unidos em 2013. Segundo informações, o Red Bull, de Nova York, é quem está tentando convencer o atleta a jogar na Major League. Além da proposta financeira ser boa, o Red Bul conta com o ex-treinador de Juninho da época de Lyon para contratar o craque da colina.

Apesar da proposta, Juninho Pernambucano ainda aguarda por um desfecho com o Vasco, a quem prioridade no momento. Seu antigo treinador Gérard Houllier, atual técnico do Red Bull, já fez algumas ligações e vem tentando convecer que a MLS seria o melhor para Juninho no momento.Gérard, inclusive, esteve no Brasil nos últimos dias para participar da Soccerex, no Rio de Janeiro, e encontrar Juninho.

Segundo informações, caso não chegue a um acordo com o Vasco, jogar na Liga Americana seria a primeira opção de Juninho. Até o momento ele aguarda uma boa proposta do clube carioca e tambem espera por garantias financeiras para permanecer no clube.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados