Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Fluminense, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
22/07/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 01/10/2013, às 17:50
OFICIAL: Goleiro Felipe é do Fluminense
Equipe vê necessidade e traz outro arqueiro

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior
FUTNET

No site oficial do Fluminense, o clube confirmou a contratação do goleiro Felipe, ex-Náutico. Desde a chegada de Ricardo Berna (que era do Tricolor Carioca) ao time pernambucano, o arqueiro de 25 anos não vinha tendo muitas oportunidades no time titular. A necessidade da contratação se deu, principalmente, pelas convocações de Diego Cavalieri e Marcos Felipe para a seleção brasileira principal e sub-17, respectivamente.

Leia Mais:
- Na busca por um goleiro, São Paulo estuda Julio César, Gomes e Cavalieri
- Médico acredita em retorno de Fred ainda nesta temporada
- Destaque do Flu, Rafael Sobis afirma que trocaria qualquer gol pela vitória

O diretor executivo Rodrigo Caetano falou sobre o reforço. "Já havíamos dito que o Fluminense só contrataria jogadores se houvesse necessidade e foi o que aconteceu. Na verdade, por dois motivos: a convocação do Cavalieri, que o deixará de fora por três a quatro jogos em 14 partidas pelo Brasileiro e da mesma situação em relação ao Marcos Felipe, que defenderá a seleção sub-17, no Mundial no Catar", ponderou.

O dirigente pondera que o arqueiro foi formado em um grande clube do futebol brasileiro e ainda é jovem. "Fomos ao mercado e vimos que o Felipe tem qualidade e escola, pois foi formado no Santos, além de ter apenas 25 anos e poder crescer no Fluminense", encerrou.

Felipe se destacou pelo Peixe principalmente em 2010 quando era titular do time na conquista do Campeonato Paulista e titular até a semifinal da Copa do Brasil, contudo Rafael, hoje no Napoli da Itália, assumiu a titularidade na decisão.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados