torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
24/04/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
links patrocinados
Publicada em 22/06/2011, às 10:17
Duque de Caxias anuncia novo reforço para a Série B

Por Maximilian Pimenta Cabral
FUTNET

Lanterna da Série B do Campeonato Brasiliero com apenas dois pontos conquistados, o Duque de caxias anunciou, ao final da noite de terça-feira, a contratação de mais um reforço. Trata-se do atacante Léo Faria, de 28 anos, que construiu a maior parte de sua carreira no exterior, com passagens por Vilanovense, Porto, Vitória e Barreira, todas equipes portuguesas, além de atuações no futebol iraniano (Sanat Naft, Hatta Club e Tractor Sazi). No ano passado, o centroavante defendeu o Boavista no Campeonato Carioca.

O nome de Léo Faria já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), mas ainda não está apto para jogar, uma vez que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) aguarda a chegada da documentação liberando o jogador pela Federação Iraniana de Futebol (FIF).

Enquanto não pode contar com o seu novo atleta, o Tricolor da Baixada busca o começo de uma recuperação na Segundona a partir desta quarta, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, diante do São Caetano, às 21 horas (de Brasília), pela sétima rodada da competição.
comentários
Copyright © 2002-2013, FutNet - Todos os direitos reservados