Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Botafogo, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
18/09/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 26/08/2013, às 23:58
Sobre transferência, esposa de Vitinho afirma: 'Não é questão de dinheiro'
Atacante se transferiu para o futebol russo

Por Neto Roberti
FUTNET

Cansada de ouvir as ofensas ao seu marido após a transferência para o CKSA Moscou, da Rússia, Thayane Santos, esposa do atacante Vitinho, ex-Botafogo, usou as redes sociais para rebater as criticas dos torcedores.

"Vontade de mandar esses torcedores babacas que estão desejando o mal dele tomarem tudo no olho do c***, não é questão de dinheiro, mas sim questão que ele tem uma família, questão de oportunidade, ele vai sim, e vai se dar MUITO BEM lá, e pros babacas que estão falando que ele é burro, que vai ficar longe da filha, não vai não, porque a filha dele TAMBÉM VAI !!!! #desabafei", escreveu.

"Só os que sabem da sua vida mesmo sabe realmente o verdadeiro motivo da sua saída, os que estão te xingando que se dane, eles não sabem nem da metade das cosias que acontecem lá dentro. Eu estou contigo sempre, jamais irei te abandonar. Eu e Manu te amamos muito!! #amor", completou a esposa.

Considerado a maior revelação do Fogão neste Brasileirão, Vitinho foi vendido no final da tarde desta segunda-feira e pegou todos os torcedores de surpresa. Uns culpam o presidente do clube, mas outros veem o atacante como "mercenário".
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados