Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Torcedor do Botafogo, aumente a torcida do seu time no Facebook.
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
21/09/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 12/12/2012, às 17:21
Botafogo quer Grafite, ex-São Paulo
Atacante de 33 anos atua nos Emirados Árabes Unidos

Por Neto Roberti
FUTNET

Com a saída de Elkeson, que irá atuar no futebol chinês, o Botafogo começa a pensar em um bom atacante para assumir o posto de titular da equipe. O principal nome no momento é o de Grafite, atacante de 33 anos que defende o Al Ahli, dos Emirados Árabes. No entanto, os dirigentes cariocas sabem da dificuldade que será negociar com o atacante.

O contrato de Grafite com os árabes acaba apenas na metade de 2013 e o atacante recebe um alto salário. Além disso, Grafite deu declarações de que poderia se transferir para a MLS, liga dos Estados Unidos, onde os clubes não têm problemas em pagar altos vencimentos aos seus jogadores.

"Realmente temos o interesse, é um dos atletas que o Botafogo tem vontade de contar. Mas sabemos que é uma negociação difícil por causa da parte financeira", disse Sidnei Loureiro, diretor técnico do clube alvinegro..

O Botafogo tem em mãos uma lista com cerca de 20 possíveis reforços. Nesta lista está presente a nome de Julio Cesar, lateral do Grêmio. "É um dos nomes (Julio Cesar), mas hoje temos o Márcio Azevedo e o Lima. Não recebemos propostas pelo Márcio", disse o diretor técnico.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados