torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
23/04/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
links patrocinados
Publicada em 02/03/2012, às 14:26
Carlos César pede demissão e Cleimar Rocha assume o comando do Bangu
Equipe de Moça Bonita é a pior do Campeonato Carioca até agora, com sete derrotas e um empate em oito jogos

Por Marcos Chaves
FUTNET

O técnico Carlos César pediu demissão do comando técnico do Bangu nesta quinta-feira. Em seu lugar, assumirá Cleimar Rocha, ex-treinador da Cabofriense. Será o terceiro técnico que a equipe de Moça Bonita terá nesta temporada. Antes deles, o ex-jogador Marcão estava comandando a equipe.

O Bangu é a pior equipe do Campeonato Carioca até agora. Na Taça Guanabara, contabilizou incríveis sete derrotas em sete jogos. Na Taça Rio, estreou com empate sem gols contra o Olaria, em Moça Bonita, e está em situação delicada no Estadual.

"Eu achei que já tinha chegado a um limite com relação aos resultados. O trabalho foi bom, pois peguei o time em uma situação delicada e com alguns problemas", afirmou Carlos César ao site oficial do Bangu. "Na última partida tomei essa decisão caso não ganhasse, para também deixar o presidente à vontade para fazer escolhas. Ele acreditou no meu trabalho e em momento algum sugeriu minha saída. Estarei torcendo muito para o Bangu nessa nova fase", concluiu.

Para Cleimar, o Bangu tem plenas condições de evitar o rebaixamento no Campeonato Carioca: "Ainda temos tempo para nos recuperarmos na competição e alguns confrontos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Vai ser fundamental vencê-los para conseguirmos escapar", afirmou o novo treinador da equipe, que confia nos novos reforços para afastar a má fase: "A diretoria trouxe alguns reforços como Thiago Galhardo, Santiago e Almir, conta com bons valores e jogadores experientes como Tiano e China. Vamos conversar com o grupo e passar tranquilidade para realizar bons jogos", afirmou.

O Bangu enfrenta o Bonsucesso às 16h (de Brasília) deste domingo, em Édson Passos.
comentários
Copyright © 2002-2013, FutNet - Todos os direitos reservados