Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
25/10/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Publicada em 08/02/2013, às 19:08
Barcos se despede do Palmeiras, deixa recado ao torcedor e crava: 'O Grêmio será um novo desafio na minha carreira'
'Chegou a hora de sair', afirma o Pirata, em coletiva de despedida

Por Wagner Leitzke
FUTNET

Barcos é o novo reforço do Grêmio para a temporada 2013. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o atacante argentino confirmou a saída do Verdão após pouco mais de um ano vestindo a camisa alviverde.

Como nunca escondeu, Barcos deixou novamente explícito que a sua decisão se deve muito ao fato de que não quer perder espaço na Seleção Argentina.

"Eu sempre disse que só iria sair se chegasse uma boa proposta para mim e para o Palmeiras. Concluímos que sair era melhor. Chegou a hora de sair. Obviamente a gente fica meio triste, chateado pela situação porque ainda tínhamos muita coisa pela frente. Não foi uma decisão fácil de tomar. Sinto que perdi espaço na seleção e vi na transferência a chance de recuperar terreno e jogar o mundial", declarou, ainda deixando um recado ao torcedor palmeirense:

"Estou muito agradecido. Sinto muita dor de sair agora, mas foi o melhor para todo mundo. O torcedor não vai entender, mas sou profissional. O torcedor que hoje está bravo vai entender no futuro. Foi o melhor para todo mundo. Nunca fiz nada que prejudicasse o Palmeiras", acrescentou.

Quanto ao seu novo clube, o Pirata deixou explícito que considera como um 'novo desafio' em sua carreira: "Não foi fácil decidir. É muita coisa para analisar, muita coisa para colocar na balança. Primeiro tem a família, depois a seleção argentina. No último jogo, nem fui convocado e isso me deixou bastante preocupado. O Grêmio será um novo desafio na minha carreira", completou.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados