Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
27/08/2014
26/08/2014
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 07/02/2013, às 10:56
Lateral Maranhão, do Santos, próximo de acerto com o Náutico
Jogador é o preferido do Timbu, mas diretores desconversam

Por Neto Roberti
FUTNET

O Náutico está perto de contratar o lateral-direito Maranhão, do Santos. Os dirigentes do clube pernambucano não confirmam a negociação, mas Maranhão já estaria com quase tudo certo para se transferir ao Timbu. O lateral disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Atlético Paranaense e assinaria contrato de um ano com o clube de Recife.

Segundo fontes ligadas ao clube, o Náutico deve anunciar Maranhão até, no máximo, sexta-feira. No entanto, dentro do clube, há uma filosofia de não falar sobre negociações para não atrapalhar as tratativas. "Eu não falo sobre negociações e nem sobre especulações. Se o atleta for anunciado eu irei me pronunciar", disse o superintendente Daniel Freitas.

Quem também fez mistério, mas não negou que seria um ótimo reforço, foi o treinador Vágner Mancini. "Se for anunciado mesmo, será muito útil para o nosso time. É um jogador de qualidade e que teve uma passagem pelo Santos, mas vamos esperar ele ser anunciado para que a gente possa falar um pouco mais", disse.

Aos 27 anos, Maranhão iniciou a carreira no Gurupi/TO. Depois passou por Araguaína/TO, Palmas/TO, Bragantino/SP e Guarani, até chegar ao Santos em 2010. Neste ano, atuou pelo equipe, no ano de 2011 foi emprestado ao Coritiba e em 2012 ao Atlético, também do Paraná.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados