Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
colunas
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Publicada em 09/02/2014, às 14:26
Visitante, Independente freia Taubaté na terceira divisão do Campeonato Paulista
Em jogo truncado, o placar não saiu do 0 a 0

Por Fernanda Bess

Sob forte calor, Taubaté e Independente fizeram, na manhã deste domingo (09), uma partida acirrada. O duelo realizado no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, teve poucas chances de perigo, e o placar não saiu do 0 a 0.

O jogo foi brigado, com os times focados mais na marcação do que na criação de jogadas. O Taubaté entrou na partida motivado pelo bom resultado conquistado no último jogo disputado no Joaquinzão, quando o Burro goleou por 4 a 0. Sonhando realizar mais uma partida épica, acabou, porém, parado na forte marcação do Independente, time que segue invicto no torneio. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba está na quarta colocação com cinco pontos conquistados, dois a menos do que o líder Rio Preto.

O Independente, também aparece em boa situação na tabela de classificação: é o sétimo colocado com os mesmos cinco pontos. Na próxima rodada, o Independente terá pela frente o Juventus, o duelo estando marcado pára a próxima quarta-feira, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. Já o Taubate, também na quarta-feira, joga diante do América, no Benedito Teixeira.
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados