torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
24/04/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
links patrocinados
Publicada em 21/02/2013, às 23:53
Bacabal vence Cordino e conquista primeira vitória
Cordino conheceu o primeiro revês e caiu para a quarta colocação

Por Jardel Pereira
FUTNET

Após empatar na estreia, o Bacabal mostrou força em casa e venceu o Cordino pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense de 2013. A partida foi realizada no Estádio Correão, em Bacabal.

A equipe da casa abriu o placar com Luciano, aos 40 minutos da etapa inicial, em cobrança de penalidade. Já no segundo tempo, Pedro Gusmão ampliou a vantagem do BEC, aos 17 minutos. Quatro minutos depois, o Cordino empatou com Michel, definindo o placar.

Com o resultado, o Bacabal chegou aos quatro pontos ganhos e ocupa a terceira colocação, por ter menos saldo que o líder Sampaio Corrêa (2 a 1), e números de gols marcados menor que o vice-líder Maranhão (5 a 4). Já a equipe de Barra do Corda caiu para a quarta colocação, com três pontos, empatada em todos os critérios com o Imperatriz.

Na próxima rodada, o Bacabal visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, às 18h. Enquanto isso, o Cordino folga e só volta a campo na próxima quinta-feira, diante também do Sampaio, fora de casa.
comentários
Copyright © 2002-2013, FutNet - Todos os direitos reservados