Passe o mouse no botão ao lado para fechar.
torcidometro
Veja abaixo as maiores torcidas no Facebook e Twitter.
facebook
twitter
direto ao clube
Série A
Série B
Série C
plantão
mais lidas
26/10/2014
25/10/2014
colunas
Coluna de Willy Gomes
Falando sério com Willy Gomes
Por Willy Gomes
Coluna de Ariovaldo Izac
Reminiscência
Por Ariovaldo Izac
Publicada em 13/02/2014, às 22:12
Universidad de Chile bate o Defensor Sporting-URU com gol no fim do jogo
Gustavo Lorenzetti foi autor do gol da vitória

Por Marcelo de Oliveira

Pelo Grupo 5 da Taça Libertadores da América, mesma chave que o Cruzeiro disputa. A Universidad de Chile recebeu o Defensor Sporting, do Uruguai, na noite desta quinta-feira, e conseguiu sair vitoriosa pelo placar de 1 a 0, com um gol no fim da partida, no Estádio Nacional de Chile.

O primeiro tempo da partida foi bastante trucado, e com poucas chances de gol de ambas as partes. As bolas que foram no alvo, não tiveram sucesso.

Na segunda etapa, a Universidad de Chile com o apoio do seu torcedor conseguiu pressionar, mas apesar do perigo a bola não queria entrar. Até que aos 36 minutos, o gol da equipe da casa saiu com o meia Gustavo Lorenzetti, que acertou uma finalização de primeira sem chances para o goleiro adversário.

Com esta vitória, a Universidad de Chile assumiu a liderança do Grupo 5 ao lado do Real Garcilaso-PER, ambos com três pontos marcados. Agora, o Defensor Sporting recebe o time peruano na quarta-feira (19), enquanto os chilenos visitam o Cruzeiro o Mineirão, mas apenas na terça-feira (15).
comentários
Copyright © 2002-2014, FutNet - Todos os direitos reservados